Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Diário de um Banana

                              O Diário de um Banana 



  No mês de dezembro, li o livro ``O Diário de um Banana , A Verdade Nua e Crua``. Eu gosto muito dos  livros da colecção ``O Diário de um Banana ``, porque  me fazem rir,  fazem chorar e tem personagens muito divertidas .  A parte que eu mais gostei foi quando o Tomas e o Rowley Jefferson fizeram as pazes e foram os melhores amigos para sempre. Na minha opinião, o autor está muito bem, mas  ainda tem que ser mais criativo. Acho que as crianças devem ler este livro,  porque faz rir e tem sempre uma mensagem que nós temos que perceber. Se nos acontecer alguma coisa como na história, lembramo-nos sempre dessa moral e não cometemos o mesmo erro.    


Sem comentários:

Enviar um comentário