Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que será que vou ler este mês?

                                                             

             No mês de janeiro, na aula de português,  li  um pequeno excerto da obra "A Árvore ". Como gostei muito,  fui  à biblioteca  requisitar o livro. Quando comecei a ler, fiquei maravilhada com a história. Houve uma parte que até me deu vontade de chorar: foi quando a mãe da menina morreu, porque eles eram uma família muito unida. A parte que eu gostei mais foi quando o pai da menina chegou e lhe deu bonecas e  deu um espelho à mãe. Gosto muito da autora que se chama Sofia De Mello Breyner Andresen. Acho que, se ela fosse viva, devia escrever muitos mais livros e ser ainda mais criativa. As crianças deviam ler este livro. É muito criativo e dá asas à imaginação.

A  Árvore

















Sem comentários:

Enviar um comentário